Uai Entretenimento

DANÇA DAS CADEIRAS

Jacqueline Brazil assumirá a previsão do tempo no Jornal Hoje

Com a saída de Anne Lottermann, que irá para o programa de Faustão na Band, Eliana Marques assumirá a previsão do tempo no telejornal de maior audiência da televisão brasileira nesta segunda-feira (13/12), o Jornal Nacional, da TV Globo.


 

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Gabriel Perline do portal Ig, Jacqueline Brazil comandará agora a parte de meteorologia do vespertino Jornal Hoje.

 

Devido a dança das cadeiras, a jornalista do Hora 1, GloboNews em Ponto e Bom Dia Brasil é a nova titular do Jornal Hoje e também do SP1.

 

Entretanto, a moça do tempo estreia no novo posto apenas no próximo mês, porque sua mudança de cargo coincidiu com seu período de férias.


 

A Globo ainda não comunicou quem fica na vaga do tempo nos matinais no lugar de Jacqueline.

 

Paulista de 34 anos, Brazil falava sobre a previsão do tempo nas manhãs da telinha da emissora desde o ano de 2018.

 

A comunicadora começou no canal da família de Roberto Marinho (1904-2003) como repórter local na capital paulista no ano de 2011.

 

Em 2015, ela passou a ganhar chances na apresentação, substituindo Glória Vanique no Bom Dia São Paulo. Em 2017, a jornalista fez a primeiras participações no Hora 1 no lugar de Izabella Camargo.


 Jacqueline também atua eventualmente no Jornal Nacional, em plantões de sábado.