Uai Entretenimento

'ESTAVA RESPONDENDO'

Mãe de Marília Mendonça revela troca de mensagens dentro do avião

Ainda muito abalada com a morte da filha Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Dias falou pela primeira vez sobre a morte precoce da sucessora neste domingo (14\11), em uma entrevista exclusiva para o Fantástico, da TV Globo.


De acordo com a mãe da rainha da sofrência, é preciso permanecer forte para cuidar de Leo, de 1 ano e 11 meses, filho da artista.

 

"Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola... E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: 'Agora não.


Agora é a hora de eu brincar com ele"', afirma.

 

Ruth revela que Leo ainda não sabe que a cantora e compositora morreu. A matriarca da família contou que o herdeiro acredita que a genitora está trabalhando.

 

"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'.


Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", declarou.

 

João Gustavo, irmão de Marília, afirma que eles ainda pensam a melhor forma de contar ao menino, sobre a morte da mãe. 

Ao lado do filho, Ruth também revelou que eles trocaram mensagens minutos antes da queda da aeronave na região de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

 

Ela estava respondendo de dentro do avião. E falava: "estamos pousando", recordou. Entretanto, Mendonça não detalhou qualquer sinal de algo de errado estava acontecendo.



Confira, abaixo, trechos da entrevista: