Família Kardashian planeja lançar novo reality show ainda em 2021

Em entrevista, Kim Kardashian fala sobre as gravações e o lançamento do novo reality show da família

Reprodução/Instagram
Família Kardashian (foto: Reprodução/Instagram)

Uma das famílias mais conhecidas do mundo, a Kardashian, está próxima de lançar seu próximo reality show. Faz pouco tempo que o Keeping Up with the Kardashians chegou ao fim, mas durante uma entrevista ao The Ellen ShowKim Kardashian revelou que o novo programa começará a ser gravado no outono e deverá ser exibido neste mesmo período. 

 

O KUWTK ficou no ar 15 anos e teve 20 temporadas pelo canal E!, mas o novo programa será destinado às plataformas de streaming Hulu e Star. Essa é uma notícia bastante animada, já que a plataforma Star já esta disponível no Brasil. 

 

"As Kardashian-Jenners vão criar um novo conteúdo global em um acordo de vários anos, para transmitir exclusivamente no Hulu nos EUA e em vários territórios da Star internacionalmente" anunciou a própria plataforma Hulu em dezembro de 2020. 

 

Após o final do reality da família, uma das produtoras de longa data revelou durante uma entrevista para a plataforma Hayu, que tinha uma irmã específica que não curtia tanto gravar a produção. "Eu diria que Kylie era a que menos gostava, mas, na última temporada ela se fez mais presente", declarou.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV