Uai Entretenimento

NOVAS AVENTURAS

SBT vai gravar cenas de Poliana Moça em Minas Gerais

Após mais de um ano de adiamento em razão das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o SBT definiu que retomará as gravações de Poliana Moça, a sequência da novela As aventuras de Poliana (2018).


 
De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, o canal de Silvio Santos está armando gravar algumas cenas do folhetim no município de Santa Rita do Sapucaí, Mesorregião do Sul de Minas Gerais.
 
Nos últimos anos, a cidade de apenas 43 mil habitantes de acordo com o último censo, tem sido locação para várias produções de cinema, séries e novelas. 
 
De acordo com a publicação, a emissora paulista quer começar a gravar as primeiras cenas da obra escrita por Íris Abravanel, já no final de setembro deste ano.


   
 
Vale destacar, que por conta da paralisação das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus, o canal quer gravar tudo do zero, visto que os atores mirins cresceram. 
 
Do elenco inicial, apenas Sophia Valverde e Igor Jansen, Poliana e João, os protagonistas da novela seguiram contratados pela emissora no período de pandemia. Entretanto, parte do elenco já assinou contrato novamente para retornar ao folhetim.