Uai Entretenimento

NOVO DOMINGÃO

Luciano Huck viaja para Campina Grande e grava quadro com Juliette

O apresentador Luciano Huck está se preparando para o lançamento do novo Domingão, que contará com ele para comandar a atração até o final deste ano.


Nesta segunda-feira (23/08), o famoso viajou para Campina Grande, cidade da Paraíba que se encontra a 112 km da capital João Pessoa, para gravar um material com Juliette Freire, vencedora do BBB 21.   

Segundo o site Notícias da TVLuciano chegou na cidade da maquiadora às 9h da manhã, sendo abordado por profissionais que trabalham no aeroporto da região, que tiraram fotos com o apresentador e compartilharam em suas redes sociais. Em breve, Huck retornará ao Rio de Janeiro para apresentar o Criança Esperança, ao lado de Iza, Ivete Sangalo e Maria Júlia Coutinho.


 

No conteúdo que está sendo preparado para a nova fase do DomingãoLuciano contará os esforços feitos pela mãe de Juliette, que não mediu forças para conseguir tornar a filha na primeira pessoa com grau superior da família. A coluna afirmou que a pauta será transmitida no segundo episódio do programa, no dia 12 de setembro. A estreia será uma semana antes, no dia 5, após o jogo de futebol entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Vale lembrar que recentemente Luciano lançou um livro, escrito durante o período de pandemia, sobre sua vida pessoal e lembrando como foi quando seu irmão, Fernando Grostein, assumiu ser homossexual. "De porta a porta" possui um capítulo inteiramente dedicado ao assunto e narra seus aprendizados durante o período de isolamento social.


Em junho do último ano, a mãe de Huck participou de uma live com Fernando e comentou como lidou com a revelação do filho. Foi a partir desta live que o apresentador teve a ideia de escrever sobre o ocorrido e desabafar a respeito do que sentiu e como enfrentou o momento.

Na live feita com Fernando, a mãe contou como foi o momento em que o filho a revelou sua orientação sexual e detalhou como lidou com o ocorrido. "Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: 'mãe, eu sou gay'. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar.


Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar..."
, lembrou Marta.