Uai Entretenimento

VAI PEGAR FOGO!

Em Verdades secretas 2, Camila Queiroz usa dublê em cenas de sexo; entenda

Camila Queiroz vai protagonizar várias cenas quentes na sequência de Verdades Secretas 2. A produção é escrita por Walcyr Carrasco e terá a direção artística de Amora Mautner.


  

 

 

Na continuação da trama, Angel (Camila Queiroz) terá cenas de sexo sadomasoquista com o vilão Percy, um novo cliente, vivido pelo ator Gabriel Braga Nunes, e a emissora chamou uma dublê de corpo para a atriz. 

 

Além disso, Angel terá um romance quente com o investigador policial Cristiano (Romulo Estrela), encarregado de elucidar o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), cometido por ela no último capítulo da trama. Cristiano foi contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para apurar as circunstâncias da morte do próprio pai.  

 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas de sexo no folhetim são feitas com, no máximo, seis pessoas nos Estúdios Globo, a intenção é que os atores fiquem à vontade durante o trabalho.


  

 

Verdades Secretas 2 trará duas versões das cenas sexuais, uma delas será mais explícita, para a plataforma de streaming Globoplay, e outra apenas sugestiva, para a televisão aberta.  

 

Algumas das sequências ousadas acontecerão em banheiros, na rua e em estacionamento. E são cuidadosamente inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, conhecido pela fotografia que mistura erotismo e escravidão.  

 

Outros personagens que estarão em cenas quentes e picantes são Benji (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva), que terá um relacionamento intenso.


O primeiro será um traficante que vende drogas em festas que seduzirá o segundo para tentar conseguir um cargo na empresa da família dele.  

 

A veterana Deborah Evelyn também aparecerá em cenas quentes com o estreante modelo João Gana. Ele viverá o personagem Matheus no folhetim.  

 

Vale destacar que a emissora carioca anunciou que a novela Verdades secretas será reprisada a partir de 9 de agosto, com exibição às segundas, terças, quintas e sextas.  

 

Confira abaixo, o trailer: