Chef Bruna Martins, do 'Mestre do Sabor', compartilha capa do EM nas redes

"Não é todo dia que a gente sai na capa do caderno de Cultura!", comemorou a chef mineira, em seu perfil no Instagram

Reprodução/Instagram
Chef mineira Bruna Martins é proprietária do bistrô Birosca, em Santa Tereza (BH) (foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Martins, chef mineira do 'Mestre do Sabor', foi a capa de Cultura no jornal impresso Estado de Minas, na última sexta-feira (11/6), e compartilhou o registro com seus seguidores nas redes sociais. 

 

"Não é todo dia que a gente sai na capa do caderno de Cultura!", comemorou ela, em seu perfil no Instagram. "O objetivo por aqui é mais reconhecimento do que fama... fico honrada com a manchete e com a matéria", completou. 

 


No reality de culinária, Bruna é integrante do time do também mineiro Léo Paixão e tem se destacado na competição. Na quinta-feira passada (10/06), ela ouviu grandes elogios ao preparar a entrada do menu que encantou o chef francês, apresentador do programa da Globo. 

 

“O Claude (Troisgros) falou que o menu que a gente tinha feito foi o melhor da vida dele. Foi um marco para a gente”, conta a mineira.  

 

Bruna Martins é proprietária do bistrô Birosca, localizado no bairro Santa Tereza, em BH, e possui uma cozinha ocupada apenas por mulheres, com uma culinária que define como afetiva e doméstica. 

 

Confira a sua entrevista completa aqui

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV