Sessão da Tarde exibe o filme Diário de uma Paixão nesta quarta-feira

Noah e Allie estão apaixonados, mas os pais dela não aprovam o namoro

Divulgação
Diário de uma Paixão (foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (9/6), a TV Globo exibe o filme Diário de uma Paixão na Sessão da Tarde, que começa às 15h00, logo após o Jornal Hoje. Leia a sinopse abaixo:

"Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que, em 1940, se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros.
 
Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano, Noah escreveu para Allie todos os dias, mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar.
 
Allie esperava notícias de Noah, mas, após sete anos, desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, lon Hammond Jr., que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor."
 
Ficha Técnica
Diário de uma Paixão
Título Original: The Notebook
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Nick Cassavetes
Elenco: James Garner; Ryan Gosling; Rachel Mcadams; Gena Rowlands
Classe: Drama



MAIS SOBRE SERIES-E-TV