Boninho revela que não haverá mais BBB: 'Por isso o Big dos Bigs'

O programa advém de um formato adquirido pela TV Globo, para obter os direitos da atração é preciso realizar um acordo financeiro com a Endemol

Reprodução/Instagram
Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil é o programa mais popular nacionalmente, ele atrai uma grande parcela da audiência televisiva e consegue milhões em patrocínio de grandes marcas. 

Nesta semana, Boninho, que é diretor e mandachuva no programa, respondeu a um usuário que o questionou, através nas redes sociais, sobre quando ocorreriam as inscrições do BBB22.

Reprodução/Instagram
Resposta do diretor ao internauta (foto: Reprodução/Instagram)

A resposta surpreendeu a todos, porque o diretor revelou que este é a última edição do BBB. O programa advém de um formato adquirido pela TV Globo, para obter os direitos da atração é preciso realizar um acordo financeiro com a Endemol, produtora holandesa criadora do reality. 


Vale lembrar que a emissora está reformulando a sua grade e inovando em algumas atrações, experimentando e testando novos formatos de conteúdo. A parceria entre a Globo e a Endemol foi finalizada em 2017, mas programas como o BBB e o quadro 'Dança dos Famoso', continuaram na programação. 

Pelo que podemos supor, é possível que a emissora tenha que fazer um novo acordo a respeito dos direitos televisivos do reality, correndo o risco de perde-lo para outros canais da televisão brasileira. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV