Grey's Anatomy aproveita Páscoa para 'ressuscitar' dois personagens

Fãs comemoram volta de Lexie e Mark

Reprodução / Sony Channel
Meredith recebe visitas dos antigos companheiros (foto: Reprodução / Sony Channel)

A série Grey's Anatomy teve seu episódio mais recente exibido antes do feriado de Páscoa e "ressuscitou" dois personagens mortos na trama, para a alegria dos fãs. Enquanto a volta de Lexie Grey (Chyler Leigh) já havia sido anunciada, o episódio da última quinta-feira (01/04) do drama médico surpreendeu a audiência com a aparição de Mark Sloan (Eric Dane). 

 

O retorno do casal aconteceu da mesma maneira com que a série trouxe de volta outros personagens mortos, como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e George O'Malley (T.R. Knight). Internada com Covid-19 e à beira da morte, uma das personagens principais, a Meredith, permanece em coma "recebendo visitas" dos antigos companheiros na praia de seus sonhos, segundo informações do Notícias da TV.

 

O décimo episódio da 17ª temporada revelou que Lexie e Mark, mortos por ferimentos causados na queda de um avião no final do oitavo ano, continuam juntos na vida após a morte. "É tão lindo. Eu amo aqui", diz Lexie para a irmã. "Eu também", responde Meredith. "Você vai ficar?", retruca a personagem de Leigh, em clara menção a uma possível morte da protagonista. 

Confira  a cena da volta de Lexie e Mark:

 

No Brasil, a exibição da 17ª temporada no Sony Channel está em hiato e retorna apenas em maio com episódios inéditos. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV