Protagonistas voltam ao trabalho em teaser de iCarly; confira

Revival da série será lançada neste ano no streaming Paramount+

Reprodução/Instagram
Os três protagonistas de iCarly (foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (27/2), um teaser de uma das séries mais aguardadas de 2021 foi revelado. O revival de iCarly, série da Nickelodeon, ganhou um pequeno vídeo estrelado por Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. Confira:


Na prévia, revelada em uma apresentação do novo streaming Paramount+, os intérpretes de Carly, Spencer e Freddie tentam provar aos produtores que ainda conseguem viver seus antigos papéis. A única artista do trio original que não topou retornar ao seriado foi Jennette McCurdy, que interpretava Sam.

iCarly foi exibida originalmente entre 2007 e 2012, contando a história de uma adolescente que apresentava um programa na internet. Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Feliz natal e tal) desenvolvem a nova versão. No início deste mês, foi revelado que a série chega ainda neste ano no Paramount .
 
O Paramount será lançado dia 4 de março nos EUA, Canadá e América Latina, incluindo o Brasil. O preço por aqui será R$19,90, com sete dias gratuitos. O catálogo irá incluir títulos de marcas como Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV e Comedy Central. Leia mais aqui.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV