Segunda parte de 'Lupin' chega no fim do semestre na Netflix

Uma das séries de maior audiência neste ano está com a segunda parte gravada e chega ao serviço de streaming no fim do semestre

Correio Braziliense 28/01/2021 13:49
Divulgação
(foto: Divulgação)

Uma das séries de maior audiência neste ano, Lupin, protagonizada por Omar Sy, está com a segunda parte gravada e, de acordo com anúncio da Netflix, os novos cinco episódios devem chegar no fim do semestre na plataforma. 

Assim como La casa de papel e outras produções, Lupin chegou ao serviço de streaming dividida em partes. A primeira, que estreou em 8 de janeiro, mostra um homem que se inspira no personagem literário Arsène Lupin para perpetrar uma vingança.



O final do quinto episódio indica, portanto, uma continuação da narrativa. O segundo bloco de episódios está gravado e, conforme anúncio da Netflix nesta quinta-feira (28/1), retorna no fim do semestre.


Sucesso

Com direção de Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista), Lupin foi número 1 no Top 10 da Netflix em mais de 10 países. Além disso, a produção francesa deu o que falar nas redes sociais e nos navegadores de busca.

Segundo um levantamento da Decode, empresa de dados e aquisição de clientes, a produção disparou a busca pelo clássico da literatura policial, que serviu de inspiração, após o lançamento. A procura pelo livro Arsène Lupin: O ladrão de casaca aumentou 4.336%, assim como a expressão “livro Arsène Lupin”, que subiu 3.800%.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV