Zendaya é a estrela de episódio especial de 'Euphoria'

No domingo, HBO exibirá capítulo gravado secretamente durante a quarentena. Rue celebra o Natal, depois de recaída nas drogas

04/12/2020 04:00
HBO/DIVULGAÇÃO
Zendaya volta a interpretar Rue e será atração da CCXP, no domingo (foto: HBO/DIVULGAÇÃO )
Uma das séries mais celebradas da produção recente da HBO, Euphoria ganha episódio especial no domingo (06/12). Zendaya, vencedora do Emmy de Melhor atriz dramática, retorna à personagem Rue no capítulo, que dá sequência aos acontecimentos da produção original.

Sam Levinson, criador de Euphoria, escreveu e dirigiu o episódio “Os problemas não duram para sempre”, gravado em sigilo durante a quarentena. Depois de ser deixada por Jules (Hunter Schafer) na estação de trem e ter uma recaída nas drogas, Rue celebra o Natal.

O episódio ainda traz Colman Domingo, que interpretou Ali na primeira temporada. O especial deste fim de semana dará sequência a outro, cuja data de exibição não foi anunciada. Os dois programas foram produzidos de acordo com os protocolos sanitários de prevenção da COVID-19.

Com o lançamento em meio à CCXP Worlds – cuja edição on-line vai de hoje a domingo –, Euphoria ganhará destaque no painel da HBO. No domingo (6), a partir das 15h, Zendaya e Levinson participam do evento (www.ccxp.com.br).

Autor da trilha da série, o cantor e produtor Labrinth gravou em Londres um show para a CCXP, que será exibido posteriormente pela HBO Go.

EUPHORIA

.O episódio especial será exibido neste domingo (6), às 23h, na HBO e HBO Go

MAIS SOBRE SERIES-E-TV