A Fazenda: Mariano ganha prova de fogo; Jojo Todynho desiste por medo de altura

O poder da chama vermelha, escolhido pelo público, coloca o sertanejo como o quarto roceiro na votação da roça

Natasha Werneck* 30/11/2020 09:46
Reprodução/Playplus
Mariano é o vencedor da prova de fogo desta semana na Fazenda 12 (foto: Reprodução/Playplus)
A prova de fogo, que dá a um peão o poder das chamas verde e vermelha, foi disputada neste domingo (29/11) na Fazenda 12. Mariano foi o vencedor da disputa, contra Stéfani Bays, já que Jojo Todynho desistiu de participar da prova por medo de altura. As duas peoas foram para a baia e levaram Biel e Lipe Ribeiro junto.

Em uma prova de habilidade e agilidade, os peões eram alçados a uma estrutura em que deslizavam em cabos. O objetivo era pegar um frisbee em uma das pontas do cabo, deslizar para a outra ponta e atirar o objeto em caixas empilhadas. Quem derrubasse todas as caixas primeiro, era o vencedor.

Antes do início da prova, foi feito um teste. Jojo tentou permanecer pendurada, mas não conseguiu. A funkeira voltou para a sede chorando.

Com isso, a disputa seguiu entre Stéfani Bays e Mariano. O sertanejo se deu bem na prova e ganhou o lampião da semana com o poder da chama vermelha, escolhido pelo público. Mas desta vez, o poder faz com que ele seja o quarto roceiro desta semana, mas se já estiver na roça, pode escolher outra pessoa.

A formação da roça é nesta terça-feira (01/12) e tem Mateus Carrieri como fazendeiro.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV