Joe Biden, o 'astro' de 'Parks and recreation' e 'Law & Order'

Presidente eleito dos Estados Unidos fez participações especiais em seriados de sucesso. Episódios estão disponíveis na Universal %2b e na Amazon Prime Video

13/11/2020 04:00
NBC/DIVULGAÇÃO
Mariska Hargitay eJoe Biden em Law & Order (foto: NBC/DIVULGAÇÃO)
Até 'ser demitido' da Casa Branca, Donald Trump demitiu dezenas de executivos entre 2005 e 2015, período em que comandou O aprendiz. Agora que Joe Biden vai dar as cartas, vale lembrar que o presidente eleito dos EUA já fez algumas participações em séries.

Os episódios, antigos, continuam disponíveis. Como vice-presidente, Biden estreou na comédia Parks and recreation, comandada por Amy Poehler. Sua personagem, Leslie Knope, é a maior fã do democrata. Para ela, o homem ideal tem o “cérebro de George Clooney e o corpo de Joe Biden”. Considera o político o “único homem tão sexy” quanto seu marido, Ben Wyatt (Adam Scott).

Leslie conheceu Biden na quinta temporada. Os dois voltaram a se encontrar no final da série, quando Leslie e Ben se mudaram para Washington, tornaram-se amigos do casal Biden e são convidados para uma noite de jogo com Jill e Joe, para desespero do vice.

Biden também “atuou” em Law & Order: Special Victims Unit. Em episódio da 18ª temporada, faz discurso ao lado de Olivia Benson (Mariska Hargitay). Na sala cheia de policiais, ele afirma: “O maior abuso de poder é o estupro. Uma mulher leva muito tempo para se curar”.

. LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT
Da 11ª à 21ª temporadas estão disponíveis na Universal+. Biden surge no segundo episódio da 18ª temporada

. PARKS & RECREATION
Sete temporadas disponíveis na Amazon Prime Video. Biden está no sétimo episódio da quinta temporada e no 12º da sétima temporada

MAIS SOBRE SERIES-E-TV