A Fazenda: Record suspende roça desta quinta-feira após erro em prova

No site oficial do reality show 'A fazenda', emissora diz que solução será anunciada no programa, ao vivo

Correio Braziliense 29/10/2020 16:01
None
Haverá uma reviravolta na prova que definiu a roça de A fazenda entre Tays, Victoria e Lipe. Após internautas apontarem um erro na contagem de pontos, a emissora reviu a prova e cancelou a roça. No site oficial do reality show, até a publicação desta nota, havia o aviso "Votação suspensa. Mais informações no programa desta quinta."

A emissora se pronunciou, por volta das 16h, por meio de nota. "A Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro. Diante disso, decidimos suspender a votação", diz o texto divulgado à imprensa.
Segundo o canal, tudo será esclarecido tanto para o público, quanto para os participantes no episódio desta noite. Quando também será anunciado como ficará a sequência do reality show após o fato. "A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido", finaliza a nota.

A confusão se deu na disputa entre Tays, Lipe e Jake pelo posto de fazendeiro ou fazendeira da semana, o que livraria um deles da roça. O problema foi que, no final da oitava rodada, o placar apareceu com Tays tendo 100 pontos a menos do que ela havia conseguido.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV