Eduardo Costa pede fã clubes para eliminarem sua ex, Victória Villarim, da Fazenda

O cantor teve um relacionamento com a modelo de quatro anos e os dois não conversam hoje em dia

Natasha Werneck* 28/10/2020 09:45
Reprodução
Eduardo Costa chamou a ex, Victoria Villarim, de 'planta venenosa' (foto: Reprodução)
A oportunidade de ver a ex na roça apareceu e Eduardo Costa mandou um recado. Logo depois da formação da roça na Fazenda 12, o cantor se manifestou nas redes sociais e mandou várias indiretas para Victoria Villarim, participante do reality que já teve um relacionamento. Ele pediu para seus fã clubes se reunirem para tirar a peoa.

Victória já se manifestou sobre seu relacionamento com Eduardo Costa diversas vezes no programa. Em uma delas, ela falou da vez que eles viralizaram na web depois de ostentarem um carro importado, em 2017. Na época, a notícia saiu em todos os jornais dizendo que ele deu um carro de R$ 600 mil para a namorada. Mas, em uma conversa com outros participantes, ela disse que o veículo não era do cantor.

Eduardo também se pronunciou quando descobriu que a ex estaria na Fazenda e disse que não torceria contra e nem a favor. “Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei. Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”, disse.

Mas, parece que o jogo virou e pela primeira vez, Victoria Villarim está na roça. Após a formação da berlinda, ele publicou uma foto com uma legenda sugestiva sobre a modelo.

“Acusar é fácil, provar que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta. “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu.”, escreveu.

Ele se referiu ao apelido que Victoria ganhou na edição pelos telespectadores, de “planta”. 



E nos comentários, um fã clube do cantor prometeu vingança contra a peoa. “Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande mas nós somos muitos #EstamosComVoce, vamos honrar seu nome, ela vai se arrepender!”, escreveu.

Eduardo ainda respondeu. “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todos. Bora lá?”, pediu.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV