A Fazenda: peões questionam permanência na casa se Luiza Ambiel voltar da roça

Biel, Lucas Selfie e Rodrigão não gostam do comportamento que a ex-banheira do Gugu tem demonstrado na casa

Natasha Werneck* 24/09/2020 16:00
Reprodução/TV Record
Biel, Lucas Selfie e Rodrigão apostam na eliminação de Luiza Ambiel nesta quinta-feira, 24 (foto: Reprodução/TV Record)
A prova do fazendeiro definiu o trio da roça, JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel. Nesta quinta-feira (24), um deles vai deixar o reality show da TV Record e alguns peões fizeram a aposta de que Luiza seria a eliminada desta semana. Lucas Selfie, Biel e Rodrigão revelaram que o comportamento da peoa os desagrada e questionaram a permanência na casa se ela voltar.

Em uma conversa com Raissa na baia, Selfie comentou sobre a possibilidade de deixar o programa caso a ex-banheira do Gugu volte. “Se ela ficar, eu começo a contestar o quanto vale a pena ficar aqui antes da final. Se é isso que a galera quer ver, desculpa, para mim não faz sentido”, disse.

Os dois tiveram um desentendimento depois da última eliminação do programa. O youtuber conversava com Jojo Todynho que beijaria Raissa fora do programa e gostaria que Fernandinho Beat Box voltasse. Luiza contou para a modelo, que se afastou de Selfie. Em uma conversa com outros peões, os dois tiveram uma discussão:
 
 

Ele não é o único a pensar desta forma. Biel, que também já discutiu com Luiza em várias ocasiões, disse que não aceitaria a volta da peoa. “Se ela ficar eu vou começar a contestar o valor de estar aqui. Vou embora trabalhar, o que estou fazendo aqui? Chegar entre três lá para perder para uma pessoa dessa?”, questionou.



Enquanto os dois discutem sobre a possibilidade de eliminação de Luiza, para Rodrigão já está definida a escolha do público. “Você tem uma pessoa na casa que gera problema. Tudo é choro. Fica pesado para a casa”, disparou o peão em uma conversa com Juliano. Assista:



A eliminação é transmitida nesta quinta-feira (24) e o público vota no participante que deve ficar na casa. A votação está disponível no site do R7.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV