MTV Miaw 2020: 'Vamos homenagear momentos icônicos', diz Manu Gavassi e Bruna Marquezine

A dupla comandará a cerimônia de entrega dos prêmios que será em 24 de setembro, na MTV

Adriana Izel - Correio Braziliense 23/09/2020 11:16
Divulgação
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são as apresentadoras do MTV Miaw 2020 (foto: Divulgação)
As amigas e atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelaram, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (22/9), que relembrarão momentos históricos e que ficaram na memória dos telespectadores de premiações da MTV no palco do MTV Miaw 2020, solenidade que a dupla apresenta em 24 de setembro, às 22h. "Vamos homenagear momentos icônicos da história das premiações da MTV. A Bruna teve essa ideia de que a gente se vestisse igual a algum momento icônico", adianta Manu.

Sobre o modo de apresentação, elas, que retomarão a parceria em 2021 em um projeto ainda secreto, dizem não se inspirar em ninguém específico, mas nas premiações em geral. "Não me inspirei em ninguém. Somos grandes fãs de premiações e apresentações da MTV", explica Bruna, que ainda relembra que sempre sonho em comandar solenidades deste tipo. "Sempre falei um dia ainda vou apresentar um negócio desse".

Essa será a primeira vez da dupla apresentando a cerimônia, que será adaptada por conta da pandemia do novo coronavírus, além do primeiro reencontro ao vivo delas desde que Manu deixou a casa do Big brother Brasil. "É um momento muito especial (para nós) em vários âmbitos", comenta Bruna.

Além de apresentar a solenidade, Manu fará uma apresentação musical do mais recente single Deve ser horrível dormir sem mim, com a participação de Gloria Groove e Lucas Silveira, do Fresno. O MTV Miaw 2020 terá ainda os shows de Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes.

Como a artista é uma das indicadas em duas categorias do prêmio, em um certo momento, ela será substituída por Sasha Meneghel, que dividirá o palco com Bruna. "Esse é um prêmio importante para qualquer artista, porque é o voto de quem te acompanha. É um termômetro de como a galera está conectada com você", diz Manu que foi nomeada nas categorias Ícone Miaw e Clipão da P#rra@ por Áudio de desculpas.

Confira aqui a lista completa dos indicados ao MTV Miaw 2020

MAIS SOBRE SERIES-E-TV