The Voice Kids: Simone participa de forma remota e Claudia Leitte é criticada

A cantora foi trocada por Mumuzinho porque está nos Estados Unidos e devido à pandemia decidiu abandonar o final da temporada

Natasha Werneck* 21/09/2020 11:02
Reprodução/TV Globo
Simone, da dupla com Simaria, participa do The Voice Kids de casa e aparece no programa em um telão (foto: Reprodução/TV Globo)
O último domingo, 20, foi marcado pela volta do programa The Voice Kids, da Globo. Foi necessário fazer algumas adaptações para manter a segurança devido à pandemia do novo coronavírus. As crianças e a jurada Simone, que está grávida, participaram de casa por meio de telões. Muitos telespectadores ficaram intrigados e criticaram a cantora Claudia Leitte, que abandonou o final da temporada.

Quando o programa anunciou a continuação, depois de ter paralisado devido à COVID-19, Claudia Leitte informou aos seus seguidores nas redes sociais que não iria voltar para finalizar a temporada. Ela disse que optou por ficar em casa para não se arriscar. A cantora foi substituída por Mumuzinho.

Mas o que espantou muitos internautas foi que a cantora Simone, da dupla com Simaria, participou remotamente, de casa em um telão. 



No Instagram, o diretor Boninho justificou a participação de Simone e a ausência de Claudia Leitte. “Precisamos de alguém no estúdio. Cláudia está em Miami e por isso não conseguiria acompanhar. Por isso Simaria está lá”, disse.
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

MAIS SOBRE SERIES-E-TV