Mumuzinho substitui Claudia Leitte no 'The Voice Kids'

Cantora disse nas redes sociais que não volta para gravar o resto da temporada devido à pandemia de coronavírus

Natasha Werneck* 11/09/2020 18:44
Reprodução/Tv Globo
Claudia Leitte vai deixar o The Voice Kids e Mumuzinho vai substituir a cantora (foto: Reprodução/Tv Globo)
A cantora Claudia Leitte informou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 11, que não vai voltar para o final desta temporada do The Voice Kids. As gravações foram interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus e agora a Globo confirmou que está retomando dentro das medidas de segurança. Mumuzinho vai ocupar a cadeira, junto de Simone & Simaria e Carlinhos Brown.


 
O cantor Mumuzinho comemorou nas redes sociais com a tag #TimeClauMuzinho.
 
 

Enquanto isso, a gravação do programa para o público acima de 18 anos já começou e também teve mudança de time. Ivete Sangalo deixou o elenco em julho e Carlinhos Brown vai entrar para assumir o lugar da cantora e compor os jurados com Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, disse Ivete.
 
Ela não deu detalhes do motivo de sua saída do programa.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV