A Fazenda 12: Raissa Barbosa joga água em Biel após ser indicada para a roça

A vice-miss bumbum foi tirar satisfação com os peões que votaram nela e se descontrolou

Natasha Werneck* 16/09/2020 09:09
Reprodução/Redes sociais
Raissa Barbosa joga água em Biel depois de tirar satisfação sobre a votação da roça (foto: Reprodução/Redes sociais)
A formação da primeira roça na Fazenda 12 não agradou a peoa Raissa Barbosa, que recebeu oito votos dos colegas de confinamento. Depois da votação ela foi tirar satisfação com os peões que votaram nela e chegou a jogar um copo d’água em Biel.

Raissa recebeu votos de oito homens da casa: Matheus Carrieri, Lipe Ribeiro, Rodrigo, Cartolouco, Fernando Beatbox, Juliano Ceglia, Biel e JP Gadêlha. Eles chegaram a falar com a peoa que não combinaram votos, mas os internautas resgataram um vídeo deles conversando sobre a votação:



“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”, disparou Raissa. “Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fazem?”, se referindo a Lipe Ribeiro e Biel. Em seguida ela se vira para Biel e joga um copo d’água na cara do peão. Confira:



Em seguida, as outras participantes levaram Raissa para se acalmar em outro cômodo da casa. 

Enquanto isso, os peões questionaram a atitude dela e cobraram da produção a expulsão da peoa. Mateus Carrieri chegou a comparar a atitude da modelo com uma outra situação que aconteceu fora do programa. “Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa”, disse.

Nas redes sociais, o público defendeu a vice-miss bumbum, que sofre da Síndrome de Borderline, um transtorno mental que causa oscilações de humor e comportamento instável. Confira: 

 
 
 

 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV