Vazam vídeos íntimos de Raissa Barbosa, participante da Fazenda

Conteúdos de plataforma paga foram parar ilegalmente em páginas de conteúdo adulto na internet

Correio Braziliense Ronayre Nunes 30/09/2020 08:35
Reprodução
Raissa Barbosa tinha os vídeos apenas na plataforma OnlyFans, mas o conteúdo foi vazado para outros sites (foto: Reprodução)
Mesmo isolada no reality show A Fazenda 12, a participante Raissa Barbosa passa por uma situação delicada fora da sede do programa. Vídeos íntimos da modelo foram vazados em sites pornográficos sem a autorização de Raíssa.

A ex-vice-Miss Bumbum mantém uma conta na plataforma OnlyFans (uma espécie de rede social para maiores de 18 anos, em que os usuários vendem vídeos, ou fotos, de cunho sensual). O perfil no OnlyFans de Rissa não é nenhum segredo, afinal a própria faz divulgação dos conteúdos em outras redes sociais, e inclusive com material inédito para o período em que estiver dentro do reality.

Importante lembrar que outros famosos também trabalham com a plataforma, como a ex-Disney Bella Thorne. No caso de Raissa, a assinatura mensal de conteúdos custa U$S 19,99, cerca de R$ 110.

O grande problema para Raissa é que o conteúdo pago da plataforma está sendo vazado para outros sites na internet. Segundo o portal Notícias da TV, do colunista Daniel Castro, são pelo menos três vídeos circulando em páginas de conteúdo adulto fora do OnlyFans.

O Correio procurou a assessoria da modelo para comentar o assunto, mas até o momento não recebeu resposta. Contudo, em um post nas redes sociais, a assessoria se manifestou à imprensa sobre o assunto ainda nesta segunda-feira (28/9). 

De acordo com o comunicado, ações judiciais serão tomadas contra os conteúdos vazados. Leia a nota na íntegra: “A assessoria de imprensa e jurídica da participante Raissa Barbosa tomará medidas judiciais cabíveis para qualquer tipo de conteúdo íntimo que seja divulgado ou vazado sem autorização da participante”.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO