'MasterChef': vencedora revolta internautas por jogar comida no chão

A participante fez um prato árabe e na disputa, estava sendo pressionada pelos jurados quando se descuidou e derrubou comida no chão

Estadão Conteúdo 26/08/2020 14:41
Reprodução/Band
Vencedora da prova do 7º episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil revoltou internautas por deixar comida cair no chão (foto: Reprodução/Band)
Danielle foi a vencedora do 7º episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil, exibida na noite de terça-feira, 18. Nas redes sociais, houve críticas ao fato da participante desperdiçar comida após jogar ingredientes no chão - sem levar nenhuma advertência ou punição dos jurados.

Na reta final, ela cozinhou um prato árabe e venceu a disputa com o britânico Andrew, que já havia participado da 3ª temporada do reality show e acabou sendo vice-campeão do episódio.

Em determinado momento da atração, porém, Danielle acabou se descuidando e derrubou comida no chão, quando era pressionada pelos avaliadores pelo tempo, que estava se esgotando no cronômetro.

Em stories publicados no seu Instagram nesta quarta-feira, 26, ela se justificou: "Aproveito para ressaltar a quem eu não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente que eu não apoio, incentivo ou tenho o desperdício de alimentos como prática na minha cozinha ou na minha vida pessoal".

"O episódio que ocorreu na segunda prova do MasterChef foi um fato isolado, potencializado pela emoção e adrenalina do momento", conclui.

Assista ao momento abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV