Teodora salva a vida de Quinzé após afogamento, em Fina estampa

Veja o que será destaque nas principais novelas do Brasil neste sábado, 25 de julho

Correio Braziliense 25/07/2020 13:44
TV Globo/Reprodução
O salvamento será cheio de emoção (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque deste sábado (25/7) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h está com a emoção nas alturas após a tentativa de assassinato de Quinzé (Malvino Salvador). O homem quase morre afogado, mas a ex chegará na piscina a tempo de salvar o homem. Teodora (Carolina Dieckmann) prestará os primeiros socorros e o levará para o hospital.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Domitila afirma que terá um filho homem. Chalaça descobre que Benedita também está grávida de Dom Pedro. Joaquim teme que a prisão de Fred os impeça de tê-lo como aliado. Thomas coloca Fred em um navio inglês que está ancorado no porto. Chalaça se alia a Benedita contra Domitila. Leopoldina revela a Anna que Bonifácio se declarou para ela. Tibiriçá se preocupa com a implicância de Ubirajara com Jacira e Piatã. Thomas desconfia de Liu. Domitila manda Patrício contar a Leopoldina sobre sua gravidez. Thomas descobre que Liu é esposa de Fred.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé deixa o hospital. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV