João Bosco e Vinícius lançam nova música; ouça "Ciúme Lento"

Movimento Country 25/07/2020 11:18

João Bosco e Vinícius lançam mais uma faixa do projeto "Ao Vivo em Goiânia". "Ciúme Lento" chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (24)

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), "Ciúme Lento", o novo single da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Seja com músicas inéditas ou regravações, a dupla segue surpreendendo o público com lançamentos do DVD "Ao Vivo em Goiânia" e fizeram sucesso com uma live sertaneja, realizada recentemente. Clique aqui e ouça "Ciúme Lento"

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A dupla apresentou pela primeira vez o sucesso "Ciúme Lento", durante o EP "Do Nosso Jeito". Em 2020, para o projeto "Ao Vivo em Goiânia", a faixa ganhou uma nova roupagem pelos músicos: "É uma música que gostamos muito de gravar e merecia um novo registro em vídeo, desta vez ao vivo e com novos arranjos", comenta João Bosco.

Com composição de Élcio de Carvalho, Junior Pepato, Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello, "Ciúme Lento" está na segunda parte do DVD "Ao Vivo em Goiânia", lançada após "Onde Não Tinha Espaço", "Acertou, me Beija!" e "Enquanto Tiver Briga": "É um material muito bom, temos certeza de que todos irão gostar muito", explica Vinícius.

Os artistas somam mais de 685 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 3.3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, como sucessos como "Segunda Taça", "Bem Longe de Você" e "1900 e Vovô", em parceria com Dorgival Dantas. O novo single da dupla João Bosco & Vinícius, "Ciúme Lento" está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no YouTube.

Recentemente, João Bosco e Vinícius fez uma live sertaneja de sucesso, que arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos. Confira os números abaixo.

Leia também

  • Marília Mendonça teria descoberto troca de mensagens de Murilo Huff com outras mulheres
  • Simaria choca a internet ao aparecer nua em ensaio sensual
  • Herança de cantor sertanejo vira motivo de guerra na justiça

Live Sertaneja de Sucesso

None
(Foto: Divulgação)

Com pico de 180.000 acessos simultâneos, a Live "Acústico no Bar" foi realizada na casa do cantor Vinícius, em Ribeirão Preto/SP, e arrecadou 150 toneladas de alimentos, mais de 10 mil unidades de álcool em gel, mais de 10 mil máscaras protetoras e 5 mil garrafas de água mineral, sem contar as doações ainda não contabilizadas que aconteceram pelo QR Code do Projeto Fome de Música, presente todo tempo de transmissão, no canto da tela.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Atendendo à pedidos dos fãs, a dupla precursora do Sertanejo Universitário, João Bosco e Vinícius, fez sua apresentação, ao vivo, pela internet, na véspera de feriado, e seguiram as recomendações de isolamento social, sugeridas pela OMS, com número pequeno de profissionais. "Só não abrimos mão dos nossos músicos, queríamos algo bem sertanejo que lembrasse a época dos bares, uma sanfona e três violões", comenta João Bosco.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA