'Totalmente demais': Fabinho saberá a verdade sobre Jonatas ter sido dopado

Será que o garoto ajudará o ex-amigo? Confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta quinta-feira, 21 de maio

Estado de Minas 21/05/2020 08:49
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta quinta-feira (21/5) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h terá uma verdadeira "sinuca de bico" para Fabinho (Daniel Blanco). Após tanta briga e ciúmes de Jonatas (Felipe Simas) e o próprio pai, Fabinho acabou armando até uma acusação de crime contra o ex-amigo, mas agora o rapaz poderá salvar a pele de Jonatas com relação ao vexame do coquetel de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Será que o garoto fará o certo e contará a verdade?

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação -  Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Tato tenta convencer Roney de que é o pai biológico de Tonico. Anderson avisa a Tina que MC Pimenta quis ler sua música novamente. Tato cuida de Tonico. Bóris sugere fazer uma festa para inaugurar o novo aplicativo da biblioteca. Ellen, Tina, Benê e Lica visitam Keyla. Mitsuko exige que Edgar melhore a segurança do colégio. Tina, Ellen, Benê, Lica e Keyla lembram de quando se conheceram. Tina implora que Noboru converse com Anderson. Roney questiona Keyla sobre Deco. Keyla se emociona com a recepção de Tato. Edgar e Marta conversam com Lica. Tato informa a Keyla que irá ao cartório registrar Tonico. 

Novo Mundo 
Classificação indicativa 12 anos

Dom Pedro se enfurece com a recusa de José Bonifácio. Leopoldina sente dor e todos se preocupam. Elvira invade a cozinha do palácio. Joaquim tenta convencer José Bonifácio a aceitar o pedido de Dom Pedro. Anna estranha o comportamento de Thomas. Piatã não consegue falar a verdade para Ubirajara. Padre Olinto aconselha Ferdinando. José Bonifácio pede para conversar com Dom Pedro. Amália tem um surto. Madre Assunção proíbe Peter de continuar tratando Amália. José Bonifácio impõe uma condição a Dom Pedro para aceitar o cargo de Ministro. Domitila vai à casa de Thomas. Francisco avisa a Dom Pedro que Domitila vai embora e o príncipe vai atrás dela. 

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas. 

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Paulo e Esther discutem. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Amália se surpreende com o estado de Rafael. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Vanessa e Paulo se beijam. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Renê liga para Griselda e interrompe sua conversa com Guaracy. 

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Joana vai até a casa de Claudia para devolver o dinheiro que Yasmin deu para Luisa. Ruth revela a João alguns detalhes sobre sua relação com seu pai. As crianças do Clubinho procuram os pais de Ester nas redes sociais e encontram o perfil de sua mãe. Após brigar com Marcelo, Luisa desabafa com Claudia e Joana. Verônica decide voltar para sua casa. Sophie inicia suas aulas na comunidade. Sérgio pede um adiantamento para Pendleton para financiar a viagem de Luigi. Vini tenta descobrir o nome verdadeiro de Mosquito e pede para Durval checar seu documento. Nadine segue Violeta até o Toca-Toca. Jeff recebe uma carta misteriosa. Nancy escuta Waldisney falando com seus comparsas no telefone e fica assustada. Glória dá um jantar para tentar aproximar Pendleton, Marcelo e Roger. 

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Isabela pensa que Regina tem a ver com o acidente de Otavio. Mateus e Dóris fazem um bazar no Vilarejo para arrecadar fundos para comprar o cavalo Dourado. A polícia vai até a mansão de Regina e diz que está investigando o fato dela ter sequestrado a própria filha. Isabela finge para a polícia que está tudo bem. 

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Desesperado para conseguir o perdão de Betty, Armando a procura para dizer que a ama e que nunca mentiu para ela, mas chega tarde demais. Ao chegar na casa dela vê na lixeira o urso que lhe deu de presente na viagem que fizeram. Armando pega a pelúcia e a leva com ele. Nícolas se despede de sua melhor amiga e ela embarca para Miami. Marcela, arrasada, mostra o vídeo de Ricardo para Margarita para que ela veja doque seu filho foi capaz. Margarita pede explicações ao filho e Armando confessa que se apaixonou por Beatriz. Daniel se preoucpa com a informção que Armando tem sobre ele pois poderia ir para a cadeia. Marcela propõe ao irmão que denunciem Armando, Ricardo e Betty pela fraude para que passem muitos anos na prisão. Daniel sabe que se fizer isso poderá se comprometer, por isso, pede a ela que dê um tempo a Roberto para que coloque a empresa em ordem. Marcela conta a Patrícia que Betty é amante de Armando e que também é dona da V&M. Ela conta também que Nícolas é pobre.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Alessandro oferece muito dinheiro a Loreto se lhe entregar José Luis com vida. Nádia, muito triste, pede a seus empregados que tirem as flores que ganhou  de Victor do local. Logo depois ela recebe uma ligação de Montse pedindo dinheiro emprestado. Maria e Adolfo, planejam roubar dinheiro de Alessandro e colocar a culpa em Montse. Joventino entra no quarto de Montse e lhe entrega a pulseira que deu Graciela, em troca de seu silencio. Montserrat, surpresa, a guarda. Demétrio aceita o dinheiro que sua irmã conseguiu com Nádia e pede a José Luis que se retire da fazenda. Alessandro visita Victor , se surpreende ao vê-lo machucado e pede que se afaste de Nádia, pois sua vida corre perigo. Loreto telefona para Joventino e pede que investigue sobre José Luis. Maria pega a chave que Alessandro deu a Montse e a entrega a Adolfo, para que pegue dinheiro do escritório.

Adolfo pede a Maria que o procure à noite  para buscar sua parte do dinheiro. Rosário volta a trabalhar na fazenda e Montse feliz agradece Alessandro. Loreto diz a Joventino que Adolfo chamou o capataz de José Luis, Loreto aponta uma arma para Jose Luis, afirmando seu nome e  propõe um trato. José Luis pede a Esmeralda que averigue onde está Renato, pois Loreto já sabe de toda a verdade. Montserrat pede ao capataz que vá embora, porque seu irmão não dirá nada, eles se despedem. Macário deixa Rosário nervosa  ao perguntar sobre seu passado.

Chorando, ela pede para que não diga nada a Alessandro, Macário entende assim que ela é a verdadeira mãe de Alessandro e  promete não dizer nada. Maria se entrega a Adolfo e  pede o dinheiro que lhe prometeu, mas este só há dá um pouco e diz que tem que se conformar com isso. Alessandro se desculpa com Rosário por tê-la demitido. Monserrat comenta com Alessandro que Demétrio se casou com Josefina por interesse, e agora está escondido na fazenda. Joventino envia seus homens para queimar a colheita da fazenda Almonte. José Luis aceita fazer o que Loreto  pede, em troca de que ele deixe Renato em liberdade. Loreto ordena a José Luis que mate Alessandro. Alessandro está conversando com Loreto quando chega Macário com Miguel, dizendo na frente de todos que Joventino enviou homens para roubá-los e que também matou seu irmão, Gaspar.

Maria se enfurece e exige justiça. Montserrat tem em suas mãos a pulseira que Joventino lhe deu. Loreto dispara em Joventino e lhe tira o anel de Benjamin. Em Água Azul, Esmeralda pergunta a Ezequiel se Renato está na prisão, e pede permissão para vê-lo, Ezequiel aceita que ela o visite. Renato beija Esmeralda assim que a vê. Angélica pede a Virginia que chame José Luis pois precisa falar com ele. Demétrio convida Virginia para passear a cavalo e Amélia o convida para passar alguns dias com elas.

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos 

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV