Babu é contratado pela Rede Globo: 'Paizão não tá mais desempregado!'

No BBB20, Babu constantemente desabafava sobre as dívidas e a dificuldade financeira

Diario de Pernambuco 08/05/2020 19:30
Instagram/reprodução
No BBB20, Babu constantemente desabafava sobre as dívidas e a dificuldade financeira (foto: Instagram/reprodução)
O ator Babu Santana, ex-BBB 20, finalmente saiu do desemprego. A novidade foi divulgada pelo artista, nesta sexta-feira (8), em publicação nas redes sociais, onde ele contou que foi contratado pela Rede Globo

"Em tempos difíceis, como esse que passamos, é um privilégio dizer a vocês que: Paizão não tá mais desempregado! Gratidão a @redeglobo e a todos vcs que torceram e torcem por mim! FAVELAAAAAAAA", comemorou Babu ao compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram, onde mostra o crachá da emissora. 

Nos três meses em que passou confinado na casa do Big Brother Brasil 20, Babu constantemente desabafava com os outros participantes do reality, e até mesmo com o público, sobre as dívidas e a dificuldade financeira que entrentava do lado de fora do reality.

O artista já havia participado de várias novelas da Rede Globo e chegou a atuar em mais de 20 filmes. Entre eles, o clássico Cidade de Deus (2002), dirigido po Fernando Meirelles e Kátia Lund, e o sucesso de bilheteria Tim Maia (2014), do diretor Mauro Lima. Este último foi responsável por dar uma maior notoriedade ao ator, que interpretou o personagem principal da trama na cine biografia do músico carioca. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV