Famosos e anônimos comemoram vitória de Thelma no BBB20

Campeã recebeu 44,1% dos votos e foi parabenizada por artistas como Elza Soares, Lucy Ramos, Iza e Bruno Gagliasso

Aissa Mac* 28/04/2020 10:35
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
A mais nova milionária do Brasil, Thelma Assis, tem muito o que comemorar. Depois de ter se consagrado como a campeã do Big Brother Brasil 20 — edição que bateu recordes de participação dos telespectadores — a médica ainda recebeu, através de mensagens nas redes sociais, o carinho de famosos e anônimos.  

A grande vencedora eleita nessa segunda-feira, com 44,10% dos votos, levou para casa o valor de R$ 1,5 milhão e ainda a admiração de celebridades como Elza Soares, que comentou a vitória da médica em uma foto publicada no perfil da sister. “Mulher preta no pódio, meu bem”, além do comentário e de ter deixado clara sua torcida para “Thelminha”, nos stories Elza também postou uma foto da campeã, com a frase “Parabéns princesa! Você nos representa.”

A representatividade da trajetória de Thelma, dentro e fora da casa, também foi elogiada pelo ator e pai da Titi e do Bless, Bruno Gagliasso, que postou uma foto dos filhos em frente à TV no momento em que Thelma recebia a noticia que era a ganhadora. “Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo. Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora”, escreveu Gagliasso no Instagram.

A atriz Lucy Ramos e a cantora Iza, também se emocionaram com o resultado do reality. “Ela representa o poder da mulher e do povo preto em um programa que tanto se falou de feminismo e representatividade”, escreveu a atriz Lucy Ramos. “Porque a gente ganhou junto com você”, postou a cantora Iza.

Veja a repercussão da vitória de Thelma entre famosos e anônimos:
Ver essa foto no Instagram

PORQUE A GENTE GANHOU JUNTO COM VOCÊ %u2728%uD83D%uDC51%u2728 #thelmacampeã

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em







MAIS SOBRE SERIES-E-TV