BBB20: Boninho adianta como será fim do programa e confirma Dua Lipa na final

A música 'Don't start now', de Dua Lipa, tem sido trilha sonora recorrente nas festas desta edição com a coreografia de Manu Gavassi

Correio Braziliense 22/04/2020 14:00
Reprodução/TV Globo
Brothers dançando a coreografia de 'Don't start now' de Dua Lipa (foto: Reprodução/TV Globo)

O diretor de TV Boninho confirmou pelo Instagram que a final do BBB20 terá participação da cantora britânica Dua Lipa. Uma fã comentou uma publicação do Big Boss, pedindo para que músicas da artista fossem tocadas na grande final e Boninho respondeu: “vai aparecer”.
A canção Don't start now se tornou um hino nas festas desta edição, graças a coreografia de Manu Gavassi. A repercussão da dança foi tanta que Dua Lipa compartilhou o vídeo em que Manu, Babu, Rafa, Thelma e Mari performam na Festa do Parquinho.



O Big Boss respondeu mais dúvidas dos seguidores pelo Instagram e adiantou um pouco da reta final do programa. Boninho disse que ainda não sabe quando vai corrigir a contagem regressiva, que está com dois dias a menos do telão dos brothers e afirmou que a prova de imunidade, que garante um participante na final, será nesta quinta-feira (23/4) em formato de quiz. 

None


O diretor informou ainda que a última eliminação ocorrerá neste sábado (25) e a grande final, que será na segunda-feira (27/4) vai contar com a presença virtual dos participantes eliminados.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV