BBB 20: Pyong lidera rejeição nas pesquisas do paredão triplo

As pesquisas tentam ponderar o resultado final, só divulgado na noite da terça, mas não preveem a eliminação dos participantes

Diario de Pernambuco 02/03/2020 11:21
 Globo/Divulgação
Guilherme, Pyong e Giselly (foto: Globo/Divulgação)

De acordo com as pesquisas realizadas em portais, Pyong Lee lidera o índice de rejeição para sair do Big brother Brasil 2020 nesta terça-feira (3). O paulista aparece com 51,17%, em um média feita com percentuais de 11 enquetes da internet, incluindo Uol (47,61%), F5 - Folha (48%), TVFoco (46,95%), Área Vip (54%), Extra.Globo (4 %), RD1 (48%), Votalhada (38%) e outros.

Em seguida, aparece Guilherme, com 44,63%. Giselly é a menos cogitada a sair, com apenas 4,2%. As pesquisas tentam ponderar o resultado final, só divulgado na noite da terça, mas não preveem a eliminação dos participantes.
A rejeição a Pyong Lee cresceu desde fevereiro, quando o brother foi acusado de assédio por apalpar Flayslane sem autorização. O hipnólogo também tentou beijar Marcela, que reclamou: "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?". A delegada Catarina Noble, titular da Delegacia de atendimento à mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou um inquérito para investigar o possível assédio sexual cometido pelo hipnólogo com as participantes.

Guilherme, por sua vez, tem sido alvo de críticas por seu conturbado relacionamento com Gabi. Além disso, foi apontado pela tentativa de formar um triângula amoroso com a sister e Bianca Andrade, a Boca Rosa, que foi eliminada na última semana.

 Votalhada/Reprodução
(foto: Votalhada/Reprodução)


MAIS SOBRE SERIES-E-TV