BBB20: Daniel e Ivy vencem prova do líder disputada em duplas

Daniel e Ivy terão que decidir qual deles será o líder e qual levará o prêmio de R$ 10 mil e um ano em compra da marca patrocinadora da prova

Correio Braziliense 28/02/2020 08:37
TV Globo/Divulgação
Daniel e Ivy: um dos dois será o líder da semana no BBB20 (foto: TV Globo/Divulgação)

Disputada em duplas nessa quinta-feira (27), a prova de liderança do BBB20 teve como vencedores Daniel e Ivy, remanescentes da Casa de vidro. Agora eles terão que decidir entre eles quem será o líder e quem ficará com R$ 10 mil mais um ano de compras na marca de produtos de beleza que patrocinou a prova.

A prova unia resistência e estratégia. As duplas tinham que levar um cone com um líquido de uma extremidade a outra de uma pista até encher o recipiente. "Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", anunciou o apresentador Tiago Leifert.
Leifert também explicou ao público a dinâmica da formação do paredão triplo desta semana. O líder indica um participante diretamente à berlinda. O emparedado indica outro. A casa vota e define o terceiro nome. O mais votado tem o direito de escolher o quarto brother. 

A prova bate e volta livrará um deles da berlinda - apenas o indicado pelo líder da semana não participa desta ação. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV