BBB20: Gabi se isola no quarto do líder e chora 'conversando' com a mãe

Mineira de Belo Horizonte, a cantora disse que estava chateada com Gui, com quem ela tinha um romance, por ele dar mais atenção a Bianca Andrade, a Boca Rosa, que a ela

Estado de Minas 10/02/2020 17:21
Globo/Reprodução
(foto: Globo/Reprodução )
Depois de ter uma conversa série com o modelo Guilherme, Gabi se isola no quarto do líder e chora olhando para a foto da mãe: 'Mãe, eu não quero ser injusta'. A cantora, mineira de Belo Horizonte, disse que estava chateada com Gui, com quem ela tinha um romance, por ele dar mais atenção a Bianca Andrade, a Boca Rosa, que a ela. 
'Em todos os momentos que eu queria ele perto, ele estava com ela', disse Gabi ainda refletindo sobre a conversa com o BBB momentos antes. Depois do choro, a sister sai do quarto e vai dançar com as amigas. Na cozinha, ela conversa com um boneco. "Vou seguir sozinha, mas não tem rancor nenhum. Estou leve e feliz".

E continua: "Não quero que eles deixem de ser amigos, não quero deixar de ser amiga deles, mas eu vou seguir sozinha. Porque antes de me apaixonar por qualquer pessoa, eu tenho que me amar em primeiro lugar". Depois fala para o boneco: "Mesmo que você não responda, eu vou ficar bem porque vou estar bem comigo".

Mais cedo, o cantor Diogo Melim apagou todas as fotos da namorada, Bianca Andrade, do Instagram. Na última festa, Bianca Andrade chegou a dizer que queria beijar Guilherme. 



MAIS SOBRE SERIES-E-TV