BBB20: Gabi e Guilherme vencem a prova do líder

Prova foi decidida por uma atividade de resistência e líder da semana não será a dupla. Os dois participantes terão de decidir com quem fica a liderança

Estado de Minas 07/02/2020 07:37
Reprodução/Globoplay
(foto: Reprodução/Globoplay)

A mineira Gabi e Guilherme venceram a terceira prova do líder do BBB 20 na madrugada desta sexta-feira, após cerca de quatro horas. O casal venceu Bianca e Ivy, que ficaram por último. 

Thelma e Rafa Kalimann foram as primeiras eliminadas, seguidas por Marcela e Gizelly

A prova do líder foi decidida por uma atividade de resistência. Antes, o ex-líder Guilherme tirou da corrida pela liderança Lucas, Daniel, Prior e Hadson.
A prova era relativamente simples, os participantes tinham de buscar uma pequena caixa de uma extremidade até uma esteira de acordo com o indicado por um telão - dentro de um tempo determinado.

A prova foi realizada em dupla, sendo que cada pessoa tinha de realizar a atividade semelhante, mas de forma independente divididos por uma pequena bancada. Ganhava a dupla que conseguisse não errar a caixa indicada e nem passar o tempo.


 
O líder da semana não será a dupla. Os dois participantes terão de decidir com quem fica a liderança e terá direito a imunidade, quarto do líder, além de dividir a casa entre VIP e Xepa - o líder terá direito a 10 VIPs.

Já o outro ganhador, ficará com R$ 10 mil em dinheiro e mais R$ 10 mil em compras. O participante também poderá disputar a Prova do Anjo

MAIS SOBRE SERIES-E-TV