BBB20: prova de resistência define novo líder da semana

Uma novidade essa semana: por escolha do ex-líder Guilherme, os participantes Daniel, Prior, Hadson e Lucas não participaram da prova

Correio Braziliense 06/02/2020 23:39
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
A edição desta quinta-feira (6/2) do Big Brother Brasil 20 foi cheia de emoção. A prova do líder será decidida por uma atividade de resistência. Antes da prova, o ex-líder Guilherme tirou da corrida pela liderança Lucas, Daniel, Prior e Hadson.
 
A prova era relativamente simples, os participantes tinham de buscar uma pequena caixa de uma extremidade até uma esteira de acordo com o indicado por um telão — dentro de um tempo determinado. A prova foi realizada em dupla, sendo que cada pessoa tinha de realizar a atividade semelhante, mas de forma independente divididos por uma pequena bancada. Ganhava a dupla que conseguisse não errar a caixa indicada e nem passar o tempo.
 
O líder da semana não será a dupla. Os dois participantes terão de decidir com quem fica a liderança no final da prova.
 
Thelma e Rafa foram eliminadas antes do programa acabar. 

O dia na casa

A casa está em um permanente clima de tensão desde a chegada dos dois novos participantes da casa de vidro, Daniel e Ivy. A dupla trouxe informações para a casa principal sobre a atitude de uma parte dos garotos, o que gerou uma divisão com outra parte das meninas. Desde a festa do líder na última quarta-feira (5/2) a casa segue dividida.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV