Mineira de BH, Ivy desabafa sobre brothers: 'Não tenho intimidade, e não quero nem dar espaço'

Nesta quarta-feira, assim que entraram na casa, Ivy e Daniel contaram para as sisters tudo o que ficaram sabendo durante o tempo em que estiveram na Casa de Vidro

Estado de Minas 05/02/2020 18:29
TV Globo/Reproduçaõ
(foto: TV Globo/Reproduçaõ )

A mineira de Belo Horizonte Ivy, recém-saída da Casa de Vidro, desabafou nesta tarde com o modelo Guilherme sobre seus novos 'brothers'. "Ficar fazendo os outros de trouxa? Isso não existe não. E fazer uma coisa na frente da pessoa, e atrás ser outra coisa... É claro que eu não vou ficar falando isso com eles agora. Até porque, eu não tenho nem intimidade, e não quero nem dar espaço", comentou a mineira.
Sobre a experiência na Casa de Vidro, Ivy diz que acredita nas pessoas. "Não acho que viriam pessoas pra gente à toa. É porque realmente estão vendo. Eu tentei. Falei: 'Vou devagar'. Mas eu tinha acabado de sair ali da Casa de Vidro." 

Nesta quarta-feira, assim que entraram na casa, Ivy e Daniel contaram para as sisters tudo o que ficaram sabendo durante o tempo em que estiveram na Casa de Vidro. "Se fosse comigo, eu ia ficar muito feliz de alguém chegar pra mim, e falar: 'Tá acontecendo isso, repensa, não faz assim'".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV