Boninho responde internauta sobre escolha de ''machos podres no BBB''

Seguidor perguntou de qual esgoto o diretor tirou os homens desta edição e ele respondeu: "Porra, também não sei"

Estado de Minas 27/01/2020 11:57
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)

Boninho está mais interativo na vigésima edição do Big Brother Brasil. No Twitter, um seguidor questionou o diretor sobre a escolha dos homens da casa: "Que machos podres dessa edição. Boninho, filho, qual foi o esgoto que você encontrou eles?". E o diretor foi enfático: "Porra, também não sei".



Uma internauta também questionou a participação de gays na casa: "Boninho cadê as gay no bbb?". E Boninho respondeu: "tem lá".



O comportamento dos homens do BBB20 não tem agradado ao público. Na madrugada desta segunda-feira, por exemplo, os brothers dispararam sobre a aparência das participantes.  
"Essa edição é a que tem menos gata", disse Lucas.

Já Petrix, foi mais além: "Não veio uma novinha gatinha. Novinha digo 25", disse.

O público, inclusive, pediu a expulsão do ginasta após ele sacudir Bianca pelos peitos na primeira festa do reality. A hashtag #PetrixExpulso estava no topo da lista de assuntos mais comentados no Twitter. 

Assista à cena:


Mais polêmica

No último sábado, Chumbo fez um comentário sobre Flayslane que não pegou nada bem. Durante uma festa. ele soltou: "Eu estava tão desesperado que pegava até a Flay".

O fisioterapeuta Lucas, entrou na conversa e disparou: “Não é assim também. Ela é gente boa. Tu já pegaste coisa pior", disse.



Casa de vidro

Boninho também adiantou aos seus seguidores no Twiiter  que a casa de vidro terá início na próxima semana.

"Cadê a casa de vidro?", perguntou uma fã, que foi prontamente respondida por Boninho: "Próxima semana".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV