BBB20 começa com casa dividida e algumas novidades recicladas

Entre as atrações inéditas, a 20ª edição do programa apresentou o C.A.T e o Bate e Volta; primeira prova do novo BBB dará imunidade a um dos grupos

Ronayre Nunes 21/01/2020 23:32
Reprodução/TV Globo
O game-show ainda se apegou bem mais ao clássico que o público já conhece há 20 edições (foto: Reprodução/TV Globo)
A edição de número 20 do Big Brother Brasil teve o pontapé inicial dado pela Rede Globo nesta terça-feira (21/1). Com uma apresentação clássica dos personagens (com as “personalidades” de cada personagem apresentada pelos próprios e pelos familiares), o programa teve como novidade o Bate e volta (uma oportunidade de escapar do paredão), a Central de atendimento ao telespectador (C.A.T) e o muro dividindo o camarote (famosos) e pipoca (anônimos).
 
No geral, o game-show ainda se apegou bem mais ao clássico que o público já conhece há 20 edições. Por mais que o design da casa tenha mudado e o formato “reestruturado”, o BBB ainda é o entretenimento de pessoas que sempre foi.
 
Primeira prova e imunidade
 
O primeiro programa da nova edição apresentou uma prova que colocava uma das “partes” (camarote ou pipoca) da casa em completa imunidade. Na prática, os brothers tiveram de suar para manter um grande copo cheio de líquido subindo e descendo uma escada, se revezando de acordo com uma ordem. 
 
Depois de muitas dúvidas com relação ao funcionamento da prova, o participantes correram um bom tempo enquanto a câmara tentava acompanhar o que acontecia por cima do muro que divide a casa. O time branco (camarote) logo descobriu que jogar o copo de cima da escada ajudaria na vitória, mas o time da pipoca não parece que deixará a vitória escapar tão fácil. 
 
A prova continuou mesmo após o fim do programa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV