'Roda a roda': nome de participante causa crise de riso em Rebeca Abravanel

Apresentadora se surpreendeu ao se deparar com um Bruce Willis do Carmo; essa não foi a primeira vez que a filha de Silvio Santos se enrola no programa

por Correio Braziliense 02/08/2019 20:42
Wikipedia
'Marcele, Bruce e Odete são os sorteados para virem aqui. Até amanhã' (foto: Wikipedia)
A apresentadora Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, o dono do SBT, passou por uma saia justa no mínimo engraçada. Isso porque durante a apresentação do Roda a roda na quinta-feira (1), ela teve um ataque de riso enquanto tentava falar o nome de um dos participantes sorteados para integrar o game-show.
 
 
 
Após escolher um dos papéis, Rebeca se enrolou com o nome do selecionado: "Bruce Willis do Carmo, Ricardo. De São Paulo, São Paulo", disse, para, em seguida começar a rir. 
 
Não ficou claro se o motivo dos risos era devido ao nome do sorteado ser igual ao do ator norte-americano ou devido à confusão da apresentadora na hora da leitura. O fato, porém, é que, mesmo tentandomanter a postura mais séria, ela não se controlou. Com as mãos no rosto e cabeça baixa, Rebeca deixou o riso correr solto, para alguns segundos depois encerrar o programa com um alegre: “Marcele, Bruce e Odete são os sorteados para virem aqui. Até amanhã”.
 
Histórico
 
Apesar de irreverente, a crise de riso não foi a primeira “deslizada” de Rebeca no comando do Roda a roda, que herdou do pai. Em outra ocasião fora do comum, a apresentadora "deu em cima" de um participante, dizendo que ele poderia ter Silvio Santos como sogro. E ainda acrescentou: "Eu gostei da ideia do Roda a roda para solteiros".
 
Em outra ocasião, Rebeca foi surpreendida pelo, agora marido, Alexandre Pato com um buquê de flores. Os dois se abraçaram, se beijaram e o jogador de futebol ainda tentou arriscar uma participação no jogo. Os dois se casaram em junho deste ano.
 
Em mais uma irreverência, que emocionou o público, Rebeca ajudou um senhor que havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) a “trapacear” no jogo e acertar uma das palavras do game-show.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV