Jornalista Isabela Scalabrini segura o choro ao se despedir da bancada do MG1

Aline Aguiar será a nova âncora do programa. Isabela segue na emissora, mas não foi divulgado que tipo de trabalho ela vai realizar daqui pra frente

por Estado de Minas 02/08/2019 12:59
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de 22 anos a frente do MG1, da Rede Globo, a jornalista Isabela Scalabrini deixou o programa. Ela será substituída por Aline Aguiar. A troca faz parte de uma série de mudanças realizadas pelo diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Moreira. Nesta sexta-feira, a ex-âncora apresentou seu último programa e aproveitou para se despedir dos espectadores.

"Hoje é o meu último dia de apresentação aqui no estúdio, depois de 22 anos. Olha, foi um privilégio falar com tantas pessoas por tanto tempo. Eu não vou embora, não. Vocês vão continuar me encontrando nas ruas, nas reportagens especiais, mostrando Minas pro Brasil todo aqui na Globo. E eu vou querer aqueles abraços apertados e aquelas selfies que vocês me pedem por aí, nos lugares mais improváveis. Vocês todos estão no meu coração, muito obrigada", disse, segurando as lágrimas.

Em seguida, ela apresentou a colega Aline Aguiar, nova âncora do MG1 e que assume a bancada a partir da próxima segunda-feira.

Mais cedo, Isabela havia publicado em seu Instagram um vídeo relembrando sua trajetória. Ela ainda não disse qual será sua função na emissora, mas acredita-se que a repórter ficará por conta de reportagens especiais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV