Super-heróis do mal desafiam o mundo na série The Boys

Aposta da Amazon Prime Video para conquistar os jovens, produção estreia mundialmente neste sexta-feira (26)

por Mariana Peixoto 26/07/2019 08:45
Funcionário de uma loja de equipamentos eletrônicos, Hughie Campbell (Jack Quaid) é um jovem pacato, sem grandes ambições. Tão tranquilo que foi preciso Robin (Jess Salgueiro) chamá-lo para sair para que eles engatassem um namoro. Já sabendo da lentidão do namorado, Robin, num passeio pelas ruas de Nova York, propõe que os dois morem juntos. Hughie nem tem tempo de comemorar. Algo passa na sua frente, arrebata Robin e o rapaz, quando vê, está com o corpo todo ensanguentado. São restos da namorada – e dela, só sobraram as mãos.

The Boys, série em oito episódios que entra no ar nesta sexta-feira (26), na Amazon Prime Video, apresenta essa sequência logo na primeira metade do capítulo inicial. Adaptação da HQ homônima de Garth Ennis e Darick Robertson, foi criada por Eric Kripke (Supernatural) e tem entre os produtores o ator Seth Rogen. O mote é o seguinte: o mundo é dominado por super-heróis. Todos seres terríveis: corruptos, ególatras, misóginos e por aí vai. Para tentar acabar com eles é formado um grupo de heróis reais, como o pobre Hughie.

Robin foi morta por A-Train (Jessie T. Usher), que tem como superpoder uma velocidade descomunal. O cara passou literalmente por cima da moça, destroçou-a e nem sequer prestou socorro. Inconsolável, logo depois do funeral Hughie recebe a visita de um advogado que lhe oferece dinheiro em troca de um acordo de confidencialidade – caso assine, nunca mais poderá tocar no assunto. Ele não assina e é procurado por um misterioso agente do FBI, Billy Butcher (Karl Urban), cuja missão é acabar com os super-heróis.
Amazon Prime/Divulgação
O ator Jack Quaid protagoniza The Boys, aposta da Amazon Prime Video para conquistar os jovens (foto: Amazon Prime/Divulgação)

Paralelamente a essa história, acompanhamos a trajetória de Starlight (Erin Moriaty). Jovem inocente de Iowa, ela é extremamente forte. Depois de uma seleção, é escolhida como a nova superpoderosa do conglomerado Vought, do qual fazem parte todos os heróis. Pois no dia de sua apresentação à imprensa, a garota sofre um baque. Seu ídolo de adolescência The Deep (Chace Crawford) a assedia na primeira oportunidade.

A partir desse início, acompanhamos a jornada do grupo The Boys – outros personagens se juntarão a Hughie e Butcher – tentando desmascarar os supes, integrantes do Vought. O conglomerado é comandado por Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), que esconde segredos e lucra milhões com seu grupo de supes – transformados em garotos-propaganda de todo o tipo de produtos e estrelas de blockbusters.

Entre cenas de ação, algumas piadas e muitas referências pop, The Boys é a aposta jovem da Amazon Prime, que hoje lança a série mundialmente. Tanto que na recente San Diego Comic Con a plataforma de streaming anunciou, para 2020, o segundo ano da produção.


THE BOYS
. Primeira temporada
. Oito episódios
. Estreia nesta sexta (26), na Amazon Prime Video



MAIS SOBRE SERIES-E-TV