Fernanda Montenegro coloca fogo em tudo e cena sacode internet

Atriz se despede de A Dona do Pedaço em grande estilo. Próxima fase deve ter menos violência

Correio Braziliense 25/05/2019 07:52
Divulgação/Globo/João Miguel Júnio
(foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnio)

A eterna batalha dos Matheus e dos Ramirez chegou em um ponto insustentável, e toda a fúria de um desentedimento que perdura por anos acabou em um massacre. O capítulo desta sexta-feira (24/5) de A dona do pedaço chamou a atenção pelas reviravoltas e gerou muitas reações nas redes sociais.

Isso porque a matriarca dos Ramirez, Dulce (Fernanda Montenegro) decide se vingar pela morte de Zenaide (Maeve Jinkings) e o sequestro de Fabiana e Virginia, orquestrado pelos Matheus. Na cena que parou a internet, a avó da personagem de Juliana Paes promove uma verdadeira chacina.

Dulce chega na casa dos Matheus fingindo paz, mas então atira em todos os presentes: Ticiana (Áurea Maranhão), Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Vicente (Álamo Facó). Quase como uma cereja no topo do bolo, Dulce ainda toca fogo na casa dos Matheus.

O capítulo desta sexta-feira (24/5) também marcou a despedida de Fernanda Montenegro, já que a personagem de Dulce morre. A primeira fase da novela também se encerrou.

A expectativa é que o folhetim de Walcyr Carrasco entre na nova fase com bem menos violência e mais romance. Entretanto, os internautas parecem ter gostado das cenas fortes. Elogios para a produção e, especialmente, para Fernanda Montenegro bombaram nas redes sociais. O nome da atriz ficou no primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV