BBB19: Enquetes apontam quem deve sair em paredão: Paula ou Carol

Segundo parcial das enquetes não-oficiais, quem deve deixar o programa na noite desta terça-feira,11, é a baiana Carol

por Estado de Minas 11/04/2019 11:56
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
mineira Paula Von Sperling e a baiana Carol Peixinho disputam a preferência do público no paredão desta semana no Big Brother Brasil. Caso a precisão das enquetes não-oficiais se confirmem, Carol deve ser a eliminada. As mineira apresenta larga vantagem em relação a publicitária, que lidera a rejeição nas pesquisas. 

Carol aparece em primeiro lugar na maioria das enquetes que apontam quem deve deixar a casa. De acordo com a pesquisa realizada pelo portal UOL, que contabiliza mais de 984 mil votos, Rízia deve deixar o programa com 58,06% dos votos, enquanto Paula aparece com 39,4%.

pesquisa realizada pelo Extra aponta a saída de Carol com 60% dos votos, enquanto Paula aparece com 40%. Já na enquete realizada pelo site O Povo, o a baiana recebeu 60,6% dos votos e a mineira 34,5%. 

Formação do paredão - Alan venceu a prova do líder e está na final do BBB que acontece nesta sexta-feira, 12. Ele indicou Paula ao paredão que escolheu Carol para a disputa, deixando a amiga Hariany na final do reality. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV