BBB19: Rodrigo, Carol e Hariany estão no paredão; veja como foi a votação

Brother ou sister mais votado deixa o reality na próxima terça-feira (2/3)

por Correio Braziliense 01/04/2019 09:00
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
Carol, Hariany e Rodrigo são os indicados da noite desse domingo (31/3) para compor o décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil. A líder da semana no reality da Globo, Paula, escolheu  Rodrigo para ficar na berlinda. Por sua vez, Rodrigo apontou Carol Peixinho. Já a casa mandou Hariany para o sufoco, com 4 votos. 

"Agora tô com vergonha de falar, 'tá' vendo? Porque eu sei que assim que ele tiver a oportunidade, vai colocar no paredão", justificou Paula sobre o voto. A loira afirmou também que o brother demorou para entrar no jogo. Ela acredita ainda que as justificativas de Rodrigo são incoerentes com as atitudes do companheiro de confinamento.

Em resposta, Rodrigo afirmou: "Eu sou isso aqui, não dá para fingir durante dois meses. As justificativas são aquilo que eu penso". Ele disse ainda que já esperava a indicação. Comentou também a falta de afinidade com Paula. "Está tudo bem", finalizou.

De acordo com as regras da semana, a segunda indicação ficaria por conta do primeiro emparedado. Rodrigo escolheu, então, Carol Peixinho, que aparentou estar surpresa. 

O anjo da semana, a Rízia, ganhou a imunidade. A sister confundiu as regras e, antes mesmo do apresentador Tiago Leifert a mudança, tentou imunizar a amiga Gabriela.
 
Confira como votou cada um na casa:

Rodrigo votou em Carol e em Hariany .
Carol votou em Gabriela.
Rízia votou em Hariany.
Hariany votou em Alan.
Gabriela votou em Hariany
Alan votou em Hariany.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV