Assista ao trailer da última temporada de Game of Thrones

Oitava temporada da série épica da HBO estreia em 14 de abril. Trailer mostra chegada dos dragões a Winterfell e prenúncio de uma grande batalha

por Cristiane Silva 05/03/2019 13:44


A HBO lançou nesta terça-feira de carnaval o primeiro trailer completo da 8ª e última temporada de Game of Thrones. Assista legendado acima.


Após deixar os fãs em dúvida se teriam sobrevivido à destruição da Muralha no último episódio da 7º temporada, que foi ao ar há quase dois anos, Beric Dondarion (Richard Dormer) e Tormund (Kristofer Hivju)  aparecem vivíssimos ao lado de Edd Tollett (Ben Crompton). 

Reprodução da internet/Youtube/HBO Brasil
Jon e Daenerys encontram Drogon, Rhaegal e o que sobrou de uma "refeição" deles (foto: Reprodução da internet/Youtube/HBO Brasil)


Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), Sansa (Sophie Turner), Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau)  e Cersei (Lena Headey) também aparecem no novo vídeo, assim como Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), que terminaram a última temporada juntos (sem saber de seu parentesco) a caminho de Winterfell.

Sem revelar muito sobre a trama, o trailer termina com o que parece ser a tão esperada batalha épica dos humanos contra os white walkers, liderados pelo Rei da Noite (Vladimir Furdik). Rapidamente a hashtag #GameofThrones chegou ao topo dos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril de 2019. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV