BBB 19: Enquetes apontam saída de Gustavo no segundo Paredão desta edição

Médico disputa a permanência na casa com a mineira Paula e a goiana Hariany

por Estado de Minas 29/01/2019 11:19
Reprodução TV Globo
(foto: Reprodução TV Globo )
A mineira Paula, o paulista Gustavo e a goiana Hariany no segundo Paredão do BBB 19. Os três disputam a preferência do público para permanecer no reality. Caso as previsões das enquetes não-oficiais se confirmem, Gustavo deve ser o eliminado desta noite. As meninas apresentam uma larga  vantagem em relação ao médico oftalmologista, que lidera a rejeição nas pesquisas. 

Na tarde desta terça-feira, 29, faltando menos de seis horas para o encerramento da votação oficial, Gustavo aparece com desvantagem em relação às concorrentes. De acordo com enquete realizada pelo portal UOL, que contabiliza mais de 454 mil votos, Gustavo tem 65,6% dos votos, enquanto Paula aparece com 19,8% e Hariany com 14,5%

O site TV Foco, que acumula cerca de 25 mil votos, reitera a previsão: Gustavo tem 67,98% dos votos, enquanto Paula aparece com 17,71% de rejeição e Hariany com 14,31%. De acordo com o site Votalhada, o paulista será eliminado com 69% dos votos. A mineira Paula, por sua vez, aparece com 18% de rejeição e Hariany com 13%

No domingo, Gustavo foi indicado ao Paredão pela youtuber carioca Hana. A líder da semana afirmou que mudou de ideia e deixou de indicar Tereza, com quem havia brigado durante a semana e até vetado da prova do líder, para escolher mandar Gustavo para o paredão. "Tenho tido muitos feelings estranhos sobre a minha segunda opção de voto. Acho que não passa verdade", afirmou Hana. 

Em seguida, Paula ocupou a segunda vaga do paredão, sendo a mais votada pela casa. A mineira recebeu cinco votos. Além dela, Rodrigo, Diego, Hariany, Isabella e Elana também foram votados pelos brothers. 

A terceira vaga do paredão ficou com Hariani, que foi escolhida por Maycon. O mineiro teve o direito de indicar um participante para a berlinda após atender ao Big Fone, no final do programa de domingo. Maycon manteve o voto do confessionário e mandou a goiana para disputar a preferência do público. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV