BBB19: 'cinquentona' Tereza resiste a 13 horas de prova e conquista internautas

Pernambucana ficou entre os quatro últimos no teste de resistência que definirá quem escapa do Superparedão; Restam duas concorrentes

por Estado de Minas 17/01/2019 14:38

Globo / Reprodução
Tereza deixa a prova depois de 13 horas (foto: Globo / Reprodução)
Participante mais experiente BBB19, Tereza, de 52, resistiu 13 horas na prova de resistência que definirá quem terá imunidade no Superparedão desta semana. Embora não tenha vencido, ela ficou entre os quatro últimos e ganhou uma forte torcida, pelo menos no Twitter.

 

Ela foi aplaudida pelos concorrentes que já haviam deixado a prova e ganohu um elogio de Carolina, que foi uma das remanescentes. "Se hidrate e se alimente. Você é uma vencedora estou toda arrepiada", disse a jovem.

 

Na internet o reconhecimento também foi grande. "Uma senhora de 52 anos dando um show na prova de resistência, independente do resultado a Tereza mostrou ser uma guerreira. Valorizem essa mulher incrível #BBB19", disse uma internauta.

 

Como não venceu a prova, Tereza estará no Superparedão, ao lado de outros 13 jogadores e um será escolhido pelo público apra deixar a casa. No entanto, nas redes sociais já começou a campanha por sua permanência. Veja alguns tweets:

 

 

Duas horas depois da desistência de Tereza, foi a vez de Alan deixar a prova. COm isso, Paula e Carolina são as duas finalistas pela imunidade. Entenda como foi a disputa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV