Ana Maria Braga se emociona e lamenta morte de funcionário assassinado no Rio

O técnico de captação de som, Luiz Carlos Moraes, de 30 anos, foi morto com um tiro no domingo, 19, depois de deixar o carro no lava-jato

por Estado de Minas 20/08/2018 10:30
Reprodução TV Globo
(foto: Reprodução TV Globo )
A apresentadora Ana Maria Braga fez um discurso emocionado na abertura do programa Mais Você, desta segunda-feira, 20, ao noticiar a morte do técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita, que foi assassinado no Rio de Janeiro. 

"Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito. É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras", disse ela com a voz embargada.

Luiz Mesquita tinha 30 anos, era separado e deixa um filho de três anos. Segundo reportagem exibida no programa, testemunhas disseram que o técnico de som havia acabado de levar o carro a um lava-jato no domingo pela manhã na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi abordado por um homem, que desceu armado de outro veículo e o matou com um tiro.

Um funcionário do lava-jato também foi atingido, mas foi socorrido e passa bem. O crime está sendo investigado e policiais da delegacia de homicídio buscam imagens de câmeras de segurança da região. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV