Lulu Santos se declara para namorado e canta música sobre tolerância no The Voice

Cantor voltou a falar publicamente sobre o relacionamento com Clebson Teixeira e divulgou Orgulho e preconceito, sua nova canção

Estado de Minas 10/08/2018 10:09

Globo Reprodução
Parte do programa foi dedicado à vida pessoal de Lulu (foto: Globo Reprodução)
O romance de Lulu Santos com Clebson Teixeira foi um dos destaques do The Voice nessa quinta-feira (9/8). O apresentador Tiago Leifert reservou uma parte do talent show para conversar com o cantor, que é jurado do programa, sobre seu novo amor, que vive em Belo Horizonte.

"Uma vida só se completa de fato com outra vida. E eu tenho encontrado há pouco tempo, mas de forma muito determinante, essa outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. Uma pessoa de alma extraordinária que soube abrigar meus desejos e anseios de uma vida plena e feliz, que se chama Clebson Teixeira", disse Lulu.

Michel Teló, colega de Lulu no júri, aproveitou para reverenciar o amigo. "A trilha sonora dele é a trilha sonora das nossas vidas. E eu não tenho muito amigos na vida, mas esse cara é um deles", declarou.

Aproveitando o cilma de confraternização, Lulu Santos cantou sua nova canção, Orgulho e preconceito, que trata justamente desse seu novo momento afetivo.

"Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama

Pra te libertar de todo julgamento alheio.

Pra você poder dizer sem receio Eu te amo!

Só ouço verdade no que dizes, só sinceridade Não daria certo de outro jeito.

Ouço o coração mais que a um preconceito
Pra poder dizer do fundo do peito. Lux, te amo!", diz a letra. Veja:

 

O relacionamento do artista com Clebson Teixeira, natural de Guanambi na Bahia e radicado em Belo Horizonte, se tornou público em julho, quando eles começaram a compartilhar fotos juntos nas redes sociais. O Casal esteve inslusive na Serra do Cipó e também foi visto em BH algumas vezes. Clebson, de 26 anos, trabalha no setor de tecnologia da informação da Arcelor Mittal, empresa especializada em produção de aço. Atualmente, ele também integra o casting de uma agência de modelos de BH.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV