Lulu Santos assume namoro com rapaz de Belo Horizonte

Cantor confirmou o relacionamento por meio de sua conta no Instagram. Casal já foi visto no supermercado Verdemar, do qual o artista é frequentador assíduo, segundo funcionária

por Cecília Emiliana 24/07/2018 19:35
Reprodução Instagram
"Fly me to the moon" (Me leve para a lua), diz Lulu na legenda do post em que confirmou o relacionamento com o piloto de BH (foto: Reprodução Instagram)

O coração de Lulu Santos aterrissou em Minas, tudo indica que para uma longa escala. Pelo menos é o que sugere um post publicado no perfil do cantor de 65 anos nesta terça-feira (24). Na publicação, Lulu divulgou seu namoro com  Clebson Teixeira, de 26 anos. Natural de Guanambi, no interior da Bahia, o rapaz vive em Belo Horizonte. O rapaz trabalha no setor de tecnologia da informação da ArcelorMittal, empresa especializada em produção de aço.

Fly me to the moon %uD83D%uDD31%u269C%uFE0F %uD83D%uDC41: @clebson.teixeira

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em



No dia 15 de julho, os dois foram vistos no supermercado Verdemar, unidade da rua Viçosa. A operadora de caixa do supermercado disse que o artista é habitué do local. 

A legenda da fotografia - em que o casal aparece dentro de um helicóptero - já é bem sugestiva do romance: “Fly me to the moon (me leve para a lua)”, diz Lulu. Mas a confirmação do namoro veio mesmo por meio dos comentários do próprio himaker no post. “Pode deixar que, no que depender de mim, ele será muito feliz”, respondeu Lulu às felicitações de uma seguidora. “É realmente um privilégio. Me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do nosso coração, muito obrigado!”, retribuiu o carioca aos dizeres carinhosos de outra fã. 

Num segundo post,  autor do hit Toda forma de amor gravou um vídeo especialmente para agradecer as demonstrações de afeto que recebeu nas redes sociais:




A união já recebeu as bênçãos da diva do axé e colega de júri do Programa The Voice Brasil, Ivete Sangalo, que curtiu a postagem e comentou: “Beijo de dinda!”. Fernanda Gentil (que namora a jornalista mineira Priscila Montandon), Tiago Leifert, Ana Furtado, Michel Teló e Fátima Bernardes também curtiram a publicação do cantor. 

Veja fotos do namorado de Lulu Santos:

Assumo os "pecados"... %uD83D%uDE09 #TBT . . . %uD83C%uDF99%uFE0F#neymatogrosso %uD83D%uDCF8 @samuel17072

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira (@clebson.teixeira) em



Quanto até a sua cachorra te ignora! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE05

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira (@clebson.teixeira) em






MAIS SOBRE MEXERICO